sábado, 26 de maio de 2012

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita!



Falou-se muito pouco sobre a Antologia de Ficção Científica Fantasporto 2012, exceptuando a nota crítica no blog Bela Lugosi is Dead e o esclarecimento de Octávio dos Santos, mas, finalmente, a primeira recensão foi escrita e pode aqui ser lida. Um dos autores reagiu explicando o que supostamente não foi entendido. Claro é, para mim e porque li o conto da autora que muito mais poderia ter sido dito, muito menos abonatório ainda. O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. O mesmo se passa quando um autor faz certo tipo de afirmações:


Pelo sim, pelo não, mais vale jogar pelo seguro e não ceder a "clique"s. 

3 comentários:

  1. Obviamente que a Madalena se referia a tentativas anteriores de iniciar o conto e não ao início daquele que foi publicado, como me parece que é dado aqui a entender.

    Quanto ao resultado final, lá por ser a primeira incursão na FC, não desmerece perante muitas das obras escritas pelos cultores do género (na minha honesta opinião, apesar de não feito uma recensão! ;)).

    Um abraço,
    Rogério

    ResponderEliminar
  2. Óbvio, é que não é! Fica a nota. Quanto a defenderes os autores, parece-me o mais correcto da parte do organizador, tal como o não fazer recensões sobre o que escolhe e publica.

    Abraço,

    Álvaro

    ResponderEliminar